Mesmo em alta, Guarani promete anunciar mais três reforços

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O Guarani terminou pré-Copa em grande fase, ocupando uma posição atrás do G4 do Campeonato Brasileiro. Isso quer dizer que o técnico Vágner Mancini está satisfeito, certo? Errado. A diretoria do Bugre espera anunciar mais três reforços durante o período de recesso para o Mundial da África do Sul. De acordo com o presidente alviverde, Leonel Martins de Oliveira, as prioridade serão as chegadas de um lateral-direito e dois meias. Um mais armador e outro que se aproxime mais do ataque. Atualmente o Bugre conta com apenas dois jogadores para a posição: Preto e Mário Lúcio.



Confira ainda:
BOMBA! Meia faz acordo com o Santos e adia despedida

“Nossa necessidade não é só de um, acho que precisamos de dois jogadores nesta posição. Precisamos de meias para dar um reforço na armação das jogadas e que ajude na parte ofensiva", reforçou coordenador técnico bugrino, Waguinho Dias.Para a lateral direita, o jogador a ser contratado deve ser apenas para compor elenco, já que Mancini possui como opções o titular Rodrigo Heffner e o reserva Da Silva. Este último substituiu Heffner, lesionado, nos últimos jogos, e não comprometeu.


Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!


Apesar de confirmar a procura por reforços, a diretoria do Bugre não confirmou nomes. A ideia, porém, é reforçar bem o elenco, tendo em vista que os demais concorrentes, como Flamengo, Internacional e Cruzeiro, prometem contratações de peso para o segundo semestre. O elenco bugrino recebe folga a partir desta segunda-feira. Serão nove dias de descanso até a reapresentação marcada para o dia 16 de junho. O Bugre volta a campo somente no dia 14 de julho contra o Internacional, no Brinco de Ouro.