Clube gaúcho acerta com Diego Souza e Thiago Neves para 2020

Ambos os jogadores já aceitaram a proposta tricolor e devem ser anunciados na próxima semana

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 24 (AFI) - A próxima semana deverá ser de novidades para o Grêmio. A diretoria tricolor acertou com os meias Thiago Neves e Diego Souza, ambos de 34 anos, para a temporada 2020. Os atletas, a pedido do técnico Renato Gaúcho, assinarão por um ano.

Thiago Neves já trabalhou com Renato no Fluminense e é uma espécie de homem de confiança do treinador. O jogador foi afastado do Cruzeiro na temporada passada e sua saída já era dada como certa. O comandante do Grêmio, inclusive, encheu a bola do meia. O contrato será de produtividade.

Já Diego Souza está sem contratado desde que deixou o Botafogo. O meia, que também atua como atacante, era cotado no Sport, mas optou por tomar novo rumo e se aproximou ainda mais do Grêmio nesta sexta-feira. Falta apenas a assinatura de contrato para o anúncio oficial.

Thiago Neves reforçará o Grêmio
Thiago Neves reforçará o Grêmio
VEM FORTE!
Com os reforços, o Grêmio promete competir com o Flamengo pelos principais campeonatos em 2020. O Tricolor ainda deu uma reposta à saída de Luan para o Corinthians. Vale lembrar que o clube anunciou também nomes como o do goleiro Vanderlei, além dos laterais Victor Ferraz e Caio Henrique.