De olho na Libertadores, Grêmio defenderá invencibilidade em casa pelo Brasileirão

Time do técnico Renato Gaúcho receberá o Corinthians neste sábado pela 23ª rodada

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) - No meio do caminho havia o Corinthians. Havia o Campeonato Brasileiro da Série A no meio do caminho. O Grêmio, de olho na Libertadores, defenderá invencibilidade em casa pelo Brasileirão. São oito jogos sem perder como mandante, seis vitórias e dois empates, segundo as Estatísticas Opta Facts.

No geral, a campanha como mandante do time do técnico Renato Gaúcho é de 20 pontos em dez rodadas com seis triunfos, dois empates e duas derrotas. Aproveitamento de 66,7%. O Grêmio luta por uma vaga no G6. O Imortal, no momento, ocupa a 8ª colocação com 34 pontos, três a menos do que a zona da Libertadores.

Renato Gaúcho fechou o treino antes do duelo contra o Corinthians. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Renato Gaúcho fechou o treino antes do duelo contra o Corinthians. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Para não dar armas ao adversários, neste caso, o Corinthians sábado, às 19 horas, na Arena, em Porto Alegre, Renato Gaúcho fechou o último treinamento. O zagueiro Kannemann não esteve no gramado e poderá ser substituído por Paulo Miranda.

O Grêmio deverá ir a campo com Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann (Paulo Miranda) e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.