Roger Machado é sondado por Santos e Goiás, mas ganha força no Grêmio

Nome do técnico é o favorito entre os dirigentes gremistas para suprir uma possível saída de Renato Gaúcho, que negocia com o Flamengo

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 29 (AFI) - Sem clube desde que foi demitido do Palmeiras, no dia 26 de julho, o técnico Roger Machado está em alta no mercado. Segundo jornalista do Jorge Nicola, ele foi sondado por Santos e Goiás, mas ganhou força nos bastidores do Grêmio, que espera o desenrolar das negociações de Renato Gaúcho com o Flamengo.

Santos e Goiás, que confirmaram as saídas de Cuca e Ney Franco, respectivamente, no fim da temporada, fizeram um primeiro contato para saber as condições de Roger. Mas os dois clube terão que esperar se quiserem de fato contar com o treinador, que vê o Grêmio como prioridade, até pela identificação que tem como o tricolor.

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
Roger Machado defendeu o Grêmio de 1994 a 2003 como jogador e passou a integrar cargos na comissão técnica após se aposentar. Entre 2015 e 2016, foi o treinador do time antes de Renato Gaúcho assumir. Muitos, inclusive, apontam que ele tem grande responsabilidade nas conquistas recentes do clube, e por isso seria bem vindo em um possível retorno.

Agora, tudo depende da decisão de Renato Gaúcho. A proposta do Flamengo para tirá-lo do Grêmio já foi feita, mas a novela vem se estendendo por alguns dias. Na última quarta-feira, o atual treinador gremista no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

 
 
" />