Sem vencer, técnico é demitido de clube do Campeonato Brasileiro

Enderson Moreira não resistiu e acabou sendo demitido do Goiás

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) - O Goiás anunciou na noite desta terça-feira, após reunião entre dirigentes e comissão técnica, a demissão do técnico Enderson Moreira. O treinador não resistiu à péssima campanha da equipe no Campeonato Brasileiro. Em seu comando, foram: 7 derrotas, três empates e nenhuma vitória.

O time esmeraldino agradeceu, em nota, o treinador e sua comissão técnica pelos trabalhos prestados e volta à busca por um novo nome. A expectativa é que termine a temporada com Augusto César, da equipe sub-20. Mas não está descartado contratar alguém para exercer a função.

Enderson Moreira não é mais técnico do Goiás. Rosiron Rodrigues
Enderson Moreira não é mais técnico do Goiás. Rosiron Rodrigues
Além de Enderson Moreira, já passaram pelo clube na atual temporada: Ney Franco e Thiago Larghi. No meio de tantas mudanças, o Goiás ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos, dez de deixar a zona de rebaixamento.

SEQUÊNCIA!
O próximo desafio do clube é frente ao Palmeiras no sábado, às 21h, no estádio da Serrinha. A intenção do time esmeraldino é tentar uma reação nas próximas rodadas. Em caso negativo, iniciar o planejamento já pensando na Série B de 2021.