Goiás anuncia lateral-esquerdo Breno, ex-Grêmio

Jogador jogou por Red Bull e Grêmio e agora vestirá a camisa esmeraldina

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 02 (AFI) – O Goiás confirmou na tarde desta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Breno (foto abaixo), jogador com passagem pelo Grêmio. Jovem, ele já vinha treinando em Goiânia e aguardava o resultado dos exames médicos para ser oficializado pelo clube.

Breno já treina com o elenco do Goiás
Breno já treina com o elenco do Goiás
Breno vestiu a camisa do Brasil de Pelotas no último Campeonato Brasileiro da Série B. Ele chega para suprir uma forte carência do elenco esmeraldino, que hoje conta apenas com Jefferson, das categorias de base, para o setor. É bem provável que o clube contrate pelo menos mais uma peça para este lado do campo.

O novo reforço tem apenas 22 anos e foi revelado pelo Red Bull Brasil. Em 2013 chegou ao Sub-20 do Grêmio e foi emprestado ao Vitória de Guimarães, de Portugal, para ganhar mais experiência. Voltou ao Tricolor em 2016 e foi emprestado ao São Bernardo. Neste ano, sem vínculo com o Grêmio, foi jogar pelo Brasil.

O Goiás estreia na temporada no dia 17 de janeiro, quando visitará o Aparecidense, às 20h30, pela primeira rodada do Campeonato Goiano.