Série C: Globo tem dois suspensos para encarar o Santa Cruz, mas três vão voltar

Na derrota por 3 a 0 diante do Botafogo-PB, o lateral-esquerdo Jackinha e o lateral-direito Luiz Renan receberam o terceiro cartão

por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 13 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento na Série C, o Globo voltou a treinar na tarde de segunda-feira e realizou mais uma atividade nesta terça. O Higor César terá dois desfalques importantes para a próxima rodada, mas também conta com retornos.

Na atividade de segunda-feira, os atletas realizaram um trabalho técnico em campo reduzido, que se repetiu nesta terça. Após a atividade, eles também realizaram um trabalho de finalizações. O elenco volta a treinar nesta quarta-feira, às 15h30, no Barrettão.

DESFALQUES

Na derrota por 3 a 0 diante do Botafogo-PB, o lateral-esquerdo Jackinha e o lateral-direito Luiz Renan receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo com o Santa Cruz no próximo domingo, às 18h, na Arena Pernambuco, pela 17ª rodada.

Foto: Rhuan Carlos/GloboFC
Foto: Rhuan Carlos/GloboFC

Luiz Renan não foi titular na última partida e a vaga deve continuar com Glaubinho.

Por outro lado, Jackinha foi titular e agora o técnico Higor César terá de escolher um substituto, sendo a opção mais provável a entrada de Nininho.

RETORNOS

O treinador também contará com reforços. Isso porque o volante Ramon e o meia Jardel voltam após cumprirem suspensão. O mesmo acontece com o atacante Max.