Diretoria do Fortaleza nega interesse em Anderson Martins, zagueiro do São Paulo

O atacante Alecsandro, que também foi espculado no Pici, também está fora dos planos

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 04 (AFI) - De férias na capital cearense, sua terra natal, o zagueiro Anderson Martins vem sendo apontado como um dos reforços do Fortaleza para a próxima temporada. Segundo a diretoria do clube, no entanto, não há nenhum interesse em contratar o atleta, ao menos por enquanto.

O diretor de futebol tricolor, Daniel de Paula, disse ao jornal O Povo que não tem nenhuma negociação em andamento com o São Paulo e que não recebeu nenhuma proposta de empresários oferecendo o defensor. Até o momento, o clube ainda não anunciou nenhum reforço.

Anderson Martins foi especulado no Fortaleza. (Foto: Divulgação / SPFC)
Anderson Martins foi especulado no Fortaleza. (Foto: Divulgação / SPFC)
Outro nome especulado como possível reforço do Leão foi o do atacante Alecsandro, que jogou a Série B pelo Coritiba e está livre no mercado após não ter o contrato renovado. Essa possibilidade também foi descartada por Daniel de Paula.

Com a permanência selada, o técnico Rogério Ceni apresentou dias uma lista de reforços à diretoria, além de ter pedido também a manutenção da base do time campeão da Série B. Alguns nomes, como o goleiro Max Walef e o volante Felipe renovaram contrato. O artilheiro Gustagol, por sua vez, deve voltar ao Corinthians.

 
 
" />