Dupla de medalhões do Cruzeiro é oferecida ao Fluminense

Fred e Thiago Neves já fizeram sucesso atuando juntos pelo time carioca e não devem seguir no Cruzeiro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – A temporada do Cruzeiro é sofrível, especialmente de alguns dos principais nomes do elenco, como Thiago Neves e Fred. Pensando em reduzir os custos da folha salarial para 2020, o clube mineiro já pensa em maneiras de liberar os atletas.

O Cruzeiro, inclusive, já pediu que os representantes dos jogadores procurem um novo destino para eles na próxima temporada.

Pela identificação que ambos têm com o Fluminense, o time carioca foi o primeiro a ser procurado e já estuda a possibilidade de contar com os dois, ou ao menos um deles, em 2020.

No entanto, o teto salarial do Fluminense não permitiria jogadores ganhando os valores que Fred e Thiago Neves vinham recendo no Cruzeiro.

Fred e Thiago Neves fizeram sucesso atuando juntos pelo Fluminense
Fred e Thiago Neves fizeram sucesso atuando juntos pelo Fluminense

DUAS APOSTAS
O Flu já abriu exceções este ano para Ganso e Nenê, a pedido de Fernando Diniz. O treinador deixou o clube, mas as dívidas permanecem e a diretoria não quer se comprometer dessa maneira mais uma vez.

A tendência é que uma definição saia nos próximos dias e, caso o Fluminense não chegue em acordo, os atletas serão oferecidos a outras equipes. Eles dificilmente permanecem no Cruzeiro, independente de um possível rebaixamento para a Série B.