Segundona: Flamengo visita Jabaquara focado em conseguir classificação

Para a partida que acontece neste sábado, às 15 horas, em Santos, o técnico rubro-negro João Batista não tem qualquer desfalque

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 13 (AFI) - O Flamengo encara o Jabaquara, neste sábado, às 15 horas, no estádio Espanha, em Santos, pela 12ª rodada do Grupo 6 com apenas um foco: vencer. Afinal, um resultado positivo pode garantir a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

No momento, o Corvo está na terceira colocação, com 17 pontos, o mesmo do Guarulhos e um abaixo do líder União Suzano. Mauaense, com 14, fecha o G4. Mauá, com 13, Barcelona, com sete, e Jabaquara, com dois, estão sendo eliminados.

Foto: Herrera / AA Flamengo / Foto: Divulgação
Foto: Herrera / AA Flamengo / Foto: Divulgação
Cabe destacar que restam apenas três rodadas para o final da primeira fase.

Para a partida, o técnico rubro-negro João Batista não tem qualquer desfalque, já que não há ninguém suspenso ou entregue ao departamento médico.

"O time vem treinando e mantendo o foco sempre. Vamos entrar em campo para vencer sempre, sabemos que a equipe do Jabaquara não tem mais chances de classificação, mas temos que respeitar a equipe deles e jogar futebol pois nessa divisão não tem time bobo", disse o treinador.