Torcida do Flamengo invade redes sociais do Fortaleza pedindo a volta de Ceni

A revolta da torcida se deu após o Flamengo ser derrotado, de virada, pelo Fluminense nesta quarta-feira (06)

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - A combinação de resultados ruins e a demora de Rogério Ceni para engrenar uma sequência de vitórias no comando do Flamengo gerou revolta por parte da torcida do clube carioca, que 'invadiu' as redes sociais do Fortaleza, ex-clube de Rogério, para sugerir a volta do treinador, após a demissão de Marcelo Chamusca.

REVOLTA

A revolta da torcida se deu após o Flamengo ser derrotado, de virada, pelo Fluminense nesta quarta-feira (06), o que impediu o rubro-negro de se aproximar do líder São Paulo, que também foi derrotado, para o Red Bull Bragantino, pelo placar de 4 a 2.

Foto: Divulgação / Flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo

Além disso, desde que chegou ao Fla, Rogério Ceni não conseguiu encaixar uma boa sequência à frente do clube. Até aqui, em 11 jogos como técnico do time carioca, Ceni ganhou quatro vezes, empatou outras quatro e sofreu mais três derrotas.

ÍNDICE NEGATIVO

O treinador tem um aproveitamento menor que 50% à frente do Rubro-Negro, índice inferior ao de Domenéc Torrent, que em 24 jogos somou 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas, com um aproveitamento de 63%.