Gabigol só fica atrás de ídolo do Flamengo em gols na Libertadores

Gabigol deixou para trás Gaúcho e Tita que somam dez gols pelo Flamengo na Libertadores

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) - Gabigol, principal destaque do Flamengo nos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, segue escrevendo seu nome na história do clube rubro-negro. Ele deu mais um passo para alcançar Zico na artilheira do Fla na Liberta.

Com o gol marcado no empate, por 1 a 1, com o Racing, na Argentina, pelas oitavas de final, Gabriel Barbosa chegou a 11 na Libertadores pelo clube carioca e assumiu a vice-liderança. O recordista segue sendo Zico com 16 gols.

Gabigol na cola de Zico. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Gabigol na cola de Zico. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Gabigol deixou para trás Gaúcho e Tita que somam dez gols pelo Flamengo na Libertadores. Marcelinho Carioca, Nunes e Everton Ribeiro, enquanto isso, somam sete gols cada.

Gabigol terá, ao menos, mais um jogo nesta edição. O confronto de volta acontece na terça-feira que vem (1.º), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Se o resultado se repetir, haverá pênaltis, enquanto os brasileiros avançam com igualdade sem gols. Os argentinos precisam vencer ou empatar por 2 a 2 em diante, por conta dos tentos como visitante. Boca Juniors ou Internacional será o oponente nas quartas de final.