Jornalista da BBC e do SporTV chama Gabigol de "idiota"

Ele afirmou não ver o jogador como uma realidade na Europa e soltou o tal xingamento em sua "análise"

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - Imagina só um jogador chamar um jornalista de "idiota". Isso daria a maior confusão e os companheiros da imprensa iriam subir na tamanca. Agora, chamar um jogador de "idiota", pelo visto, está liberado. Ao menos, para Tim Vickery, jornalista inglês da BBC, que dá o ar da graça na SporTV.

Ao analisar o atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, o jornalista em questão afirmou não ver o jogador como uma realidade na Europa e soltou o tal xingamento em sua "análise".

"Ele é um problema em termos de gestão de grupo. Ele é um pouco idiota. Até quando ele está fazendo muitos gols, toma tantos cartões quanto. Quando ele esteve na Inter de Milão e no Benfica, ficaram desapontados com seu temperamento", comentou Tim.

"Idiota" é comentário, análise? (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

AQUI NÃO VALE?
Mesmo sendo referência no Flamengo nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores do ano passado, Gabigol foi analisado pelo seu período na Europa, como se o que ele fez no Brasil e na América do Sul não pudesse ser levado em conta.

"Outra dúvida é: o quão bom ele é? Quando ele subiu de patamar, a Inter de Milão não conseguiu tirar nada dele. O Benfica não conseguiu tirar nada dele. No Mundial, diante do Liverpool, ele não conseguiu se dar bem contra o Van Dijk. Então, quão bom ele é? Aos 24 anos, você não recebe tantas chances de jogar na Europa", finalizou o jornalista da BBC.