Ventilado por Benfica e Tottenham, cria do Fluminense indica renovação com Flamengo

Ao lado de William Arão, Gerson, ex-Roma e Fiorentina, forma a dupla rubro-negra de volantes titulares

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - Especulado pelo inglês Tottenham e pelo português Benfica, o volante Gerson é taxativo: pretende continuar no Flamengo, pelo qual ganhou amplo destaque e é torcedor desde a infância.

"Claro que eu vou continuar. Tenho contrato com o Flamengo, estou muito feliz aqui, minha família está feliz. Se bobear, eu vou até renovar e ninguém sabe. Em primeira mão. Como sempre falo, voltei a sentir prazer de jogar futebol. Voltei para minha casa, perto da minha família e dos meus amigos. É continuar trabalhando forte, foco no Flamengo. Daqui a pouco começa o campeonato (Brasileiro). É foco para a gente poder comemorar mais títulos, se Deus quiser", afirmou em entrevista virtual à Globo.

Gerson
Gerson
O meio-campista é cria do Fluminense e saiu badalado para a Itália. Não conseguiu se firmar por Roma e Fiorentina e chegou à Gávea, durante a última temporada, como grande aposta. Vem brilhando e aparece como forte candidato a integrar convocações para a Seleção Brasileira.

Ao lado de William Arão, forma a dupla rubro-negra de volantes titulares. Juntos há cerca de um ano, conquistaram Brasileirão e Libertadores, em 2019, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca, em 2020, além do vice no Mundial de Clubes da temporada passada.