Não pode! Ídolo do Flamengo não segue a quarentena e levanta polêmica com vizinhos

Gabriel Barbosa, o Gabigol, estaria 'quebrando tudo' em 'festinhas' para lá de barulhentas, segundo a vizinhança

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - Um dos principais ídolos do atual elenco do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa parece não estar seguindo a quarentena da maneira apropriada. Vizinhos do jogador afirmam que 'festinhas' têm sido realizadas com frequência em condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

"Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h", teria contado um morador à colunista do O Dia, Fábia Oliveira.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
De acordo com a denúncia, o atleta rubro-negro chamou amigos para o 'rolê'. No Instagram, ele, sem querer, acabou filmando os 'parças' e, por conta disso, acabou encerrando a 'live' antes do esperado, para evitar maiores furos.

Cabe destacar que as medidas de isolamento social são recomendações das Organização Mundial da Saúde (OMS). No Brasil, são 12.400 óbitos registrados entre 177.589 casos confirmados, o que leva à uma taxa de letalidade de 7%.