Sem clima no São Paulo, zagueiro entra na mira de rival do Brasileirão

O departamento de futebol rubronegro pediu uma avaliação de Rodrigo Caio ao técnico Dorival Júnior

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - A eleição presidencial acontece no próximo sábado e até lá o Flamengo não vai anunciar nenhum treinador e muito menos nenhuma contratação. Mas alguns nomes já estão sendo analisados pelas duas chapas. Um jogador que vem tendo sua contratação estudada é o zagueiro Rodrigo Caio.

Os integrantes do departamento de futebol, inclusive, perguntaram para Dorival Júnior sobre o jogador - os dois trabalharam juntos no São Paulo na temporada passada. E a avialiação não poderia ter sido melhor. O treinador, que ainda não sabe se vai permanecer na Gávea, rasgou elogios ao defensor de 25 anos.

O zagueiro Rodrigo Caio dificilmente vai continuar no São Paulo para próxima temporada
O zagueiro Rodrigo Caio dificilmente vai continuar no São Paulo para próxima temporada
A diretoria tricolor não deve colocar empecilhos na saída de Rodrigo Caio desde que apareça uma boa proposta. Isso porque é senso comum que o zagueiro não tem mais clima para continuar no Morumbi, principalmente depois de ter criticado publicamente o ex-treinador Diego Aguirre.

A primeira opção do São Paulo seria negociá-lo com algum clube europeu - o Atlético de Madrid-ESP tentou sua contratação no primeiro semestre -, mas o fato de ter perdido espaço entre os titulares pode dificultar o aparecimento de alguma proposta.

Vale lembrar que o São Paulo tem interesse na contratação de Willian Arão e vem tentado a liberação junto ao Flamengo. Os clubes até poderiam negociar uma troca de jogadores, mas as conversas só vão evoluir a partir de sábado após a eleição presidencial.

 
 
" />