Em baixa na Turquia, Vagner Love pode voltar ao Flamengo

O atacante disputou 13 jogos pelo Besiktas e marcou quatro gols, números bem abaixo da última temporada, pelo Alanyaspor

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – O atacante Vagner Love pode estar voltando ao Brasil. Segundo o site turco Sporx, o ex-jogador de Corinthians, Flamengo e Palmeiras não vem agradando no Besiktas e tem propostas de equipes brasileiras para a próxima temporada.

Como a Turquia obedece o calendário europeu, o jogador já seria negociado na pausa para a Copa do Mundo, que marca o fim da temporada.

Recentemente, algumas equipes brasileiras demonstraram interesse no jogador, especialmente o Flamengo, que chegou a fazer uma proposta oficial, mas não chegou a acordo com o Alanyaspor, seu antigo clube.

Com a perde de Guerrero, que teve a punição por doping ampliada e só volta a defender o Flamengo se tiver o contrato estendido, a tendência é que o Rubro-Negro procure mesmo por um centroavante experiente no mercado.

Na Turquia, Vagner Love não vem arrancando elogios. Depois de uma temporada e meia no Alanyaspor, o atacante foi negociado com o Besiktas, mas não se destacou. Entrou em campo 13 vezes e marcou quatro gols.

 
 
" />