Catarinense: Lateral campeão pelo Votuporanguense é emprestado ao Figueirense

Matheus Destro foi negociado com o Figueirense por empréstimo até o fim da Série B

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 02 (AFI) - Depois de conquistar o título histórico da Copa Paulista em 2018, o lateral esquerdo Matheus Destro está de saída do Votuporanguense. O jogador foi negociado com o Figueirense por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro Série B.

AGRADECIMENTO E DESPEDIDA

O jogador fez questão de agradecer o clube, diretoria, comissão técnico, elenco e torcida em vídeo divulgado pelo CAV. Para preencher a posição, o clube já havia anunciado dois atletas: Fernandinho e Thiago Pereira.

Matheus Destro foi negociado com o Figueirense por empréstimo até o fim da Série B. (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Matheus Destro foi negociado com o Figueirense por empréstimo até o fim da Série B. (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
"Gostaria de agradecer o Votuporanguense pela oportunidade que me deu, agradecer a diretoria, jogadores e principalmente a comissão técnica. Confiaram no meu trabalho e desde o primeiro momento me deram apoio", disse.

TORCIDA PELO CAV

"E agradecer os torcedores que nos ajudaram muito na conquista histórica do clube. Estou indo para o Figueirense, mas fica minha torcida para o Votuporanguense", disse o jogador.

ESTADUAIS

O Figueirense se prepara para o Campeonato Catarinense. O primeiro jogo será em 17 de janeiro, diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. O Votuporanguense estria na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 20, diante do Juventus, na Rua Javari.

 
 
" />