Série C: Após saída de Marcelo Vilar, Ferroviário define comandante para despedida

Auxiliar fixo coral, Antônio Carlos de Oliveira Barros, o Totonho, vai dirigir os tricolores na partida diante do Santa Cruz-PE

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 01 (AFI) - Após desligar o técnico Marcelo Vilar e o executivo Jurandi Júnior, o Ferroviário-CE confirmou quem comandará os tricolores na partida de sábado (5), no Mundão do Arruda, no Recife (PE), na despedida do Campeonato Brasileiro da Série C.

Antônio Carlos de Oliveira Barros, o Totonho - Foto: Divulgação
Antônio Carlos de Oliveira Barros, o Totonho
O auxiliar fixo, Antônio Carlos de Oliveira Barros, o Totonho, é quem terá essa missão. Ele tem um currículo importante. Como treinador, conquistou três Cearenses Sub-20, dois pelo Fortaleza e outro pelo Horizonte.

Curiosamente, vinha sendo auxiliar de Marcelo Vilar, com o qual faturou a Taça dos Campeões Cearenses de 2019, pelo próprio Ferroviário, e a Copa Paulista de 2019, com o São Caetano.

MOMENTO!
Disputando a Série C pela segunda temporada consecutiva, o Ferrão mais uma vez não encontrou maiores problemas para assegurar permanência. Aparece na sexta colocação do Grupo A, com 22 pontos. Vila Nova-GO, com 28, fecha o G4, enquanto Treze-PB, com 18, abre o Z2.