Paulistão: Ferroviária negocia jovem promessa com time da elite nacional

Trata-se do atacante Vini Almeida, de apenas 20 anos, que foi repassado ao Bahia

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 06 (AFI) - Apesar de estar no meio da disputa do Paulistão e já estar se preparando para a Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária segue ativa no mercado e nesta terça-feira (06) confirmou que negociou um jogador. Trata-se do atacante Vini Almeida, de apenas 20 anos, que é tido como uma das principais promessas da base e será repassado ao Bahia.

Apesar do atleta já ter até desembarcado em Salvador e assinado contrato com o Bahia, o formato da negociação não foi divulgado. A rumores, que no primeiro momento, o atleta foi emprestado com valor para compra já estipulado no fim do contrato. Prevendo participação nos lucros para as duas equipes em caso de venda futura.

Vini Almeida é o novo reforço do Bahia
Vini Almeida é o novo reforço do Bahia
Vini Almeida estava inscrito na Lista B do Paulistão, mas se quer chegou a estrear como profissional na Ferroviária. No ano passado, ele foi artilheiro da equipe no Campeonato Paulista Sub 20 com sete gols marcados. Também em 2020, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Comercial, quando chamou atenção da AFE.

O atacante tem contrato com a Ferroviária até dezembro de 2023. Mesmo sem revelar o tipo de negociação, Vini postou uma postou nas redes sociais, uma foto já com a camisa do Bahia. "Agradeço a Deus e todos que confiaram no meu trabalho, muito feliz e motivado para esse novo desafio", escreveu o atleta na postagem.