Paulistão: Ferroviária terá desfalque de dupla defensiva contra o Santos

Quem está fora são os zagueiros Rayan e Carlão, que serão substituídos por Max e Elton

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 14 (AFI) - Embalada após avançar na Copa do Brasil, a Ferroviária volta a campo neste domingo, às 19h, quando recebe o Santos na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A equipe Os Campeões da Bola nos 107,5 FM transmitirá o duelo.

Narração e comando de José Roberto Fernandes, comentários de Carlos Renato Segura, reportagens de Marcos Chiocchini, e na central informativa "Vagner Bellini", as melhores e mais precisas informações com Vaguinho Fiorini.

FALA TREINADOR

O técnico Sérgio Soares elogiou a postura do torcedor e a evolução do time a cada jogo, mas se mostrou preocupado com desfalques no setor defensivo.

"Estamos no caminho certo, progredindo a cada jogo. A participação do torcedor é muito importante para que o time ganhe confiança. Temos problemas no setor defensivo que nos preocupa, mas quem entrar dará conta do recado", garantiu.

DESFALQUES

Quem está fora são os zagueiros Rayan e Carlão. O primeiro sofreu uma fratura na face após dividida de cabeça, na derrota por 1 a 0 para o Água Santa.

Ele passou por um procedimento cirúrgico e ainda não tem previsão de retorno. Já Carlão torceu o tornozelo direito na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, que garantiu classificação à segunda fase da Copa do Brasil.

Foto: Ferroviária / Divulgação
Foto: Ferroviária / Divulgação

SUBSTITUTOS

Assim, Max e Elton serão a dupla de zagueiros. O lateral-esquerdo Bruno Recife também deve voltar à equipe titular após ser poupado na Copa do Brasil, mas Euller também é opção.

Preocupado com o desgaste físico, Sérgio Soares também pode deixar Felipe Ferreira no banco e promover a entrada de Henan, um dos autores dos gols diante do Avaí.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com quatro pontos, a Ferroviária está na quarta e última posição do Grupo D, atrás de Guarani, Corinthians e Red Bull Bragantino.

A Ferroviária deve entrar com Saulo, Lucas Mendes, Elton, Max e Bruno Recife; Mazinho, Tony e Fellipe Mateus; Henan, Claudinho e Hygor.

Mercado da Bola
Ferroviária-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gabriel Leite, José Guilherme e Saulo

  • Laterais

    Alisson, Marcos Ytalo, Bruno Recife, Euller e Marquinhos

  • Meias

    Daniel de Carvalho, Willian, Joninhas e Karl

  • Atacantes

    Roberto Pitio, Luís Henrique, Caio Rangel, Henan e Yuri

  • Técnico

    Sérgio Soares