Copa Paulista: Após vencer primeira em casa, Ferroviária vai animada contra o líder

Nessa etapa, a AFE não vem tendo o mesmo desempenho de antes. Conseguiu sua primeira vitória, em casa, contra o Taubaté.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 - A Copa Paulista vai chegando na sua reta final de classificação para as quartas de finais. Dona da melhor campanha da primeira fase da competição, a Ferroviária não vem tendo o mesmo desempenho na segunda fase e está em segundo no Grupo 1, empatada com o Taubaté, que soma os mesmos cinco pontos da AFE.

Na última rodada, a Ferroviária conseguiu a sua primeira vitória na segunda fase da Copinha. A equipe do técnico Vinícius Munhoz venceu o Taubaté, na Fonte Luminosa, por 2 a 1. Agora segue atrás de uma vaga na terceira fase enfrentando o EC São Bernardo, líder com oito pontos. O jogo acontece dia 18 de setembro (quarta-feira), às 15 horas, no Estádio Municipal Primeiro de Maio, pela quinta rodada.

GOLEIRO ANIMADO

Um dos remanescentes do vice-campeonato da temporada passada, o goleiro Gabriel Leite exaltou a vitória da Ferroviária.

Essa vitória foi de suma importância pra que a gente pudesse voltar a ter moral, elevasse a nossa autoestima. Foi importante, pois nos últimos três jogos a gente não conseguiu vencer.

Agora vencemos, jogamos bem, isso é muito importante. Esperamos manter essa mesma qualidade demonstrada na última partida, para os dois jogos decisivos que vem pela frente”, disse Gabriel.

EXPECTATIVA

Gabriel Leite, goleiro da AFE (Foto: Divulgação/Ferroviária)
Gabriel Leite, goleiro da AFE (Foto: Divulgação/Ferroviária)

O goleiro Gabriel Leite falou um pouco sobre o que espera para a partida contra o São Bernardo, líder do grupo.

A nossa expectativa para a partida contra o São Bernardo é a melhor possível. Sabemos que jogar em São Bernardo não é nada fácil.

A equipe deles é muito forte, já jogamos contra eles em casa e vimos que eles são muito aguerridos e conseguimos apenas um empate dentro de casa. Mas sabemos que o nosso time é muito forte, e a gente espera sair de lá com um bom resultado”, completou Gabriel.