Copa Paulista: Técnico da Ferroviária, Munhoz fala em equilíbrio: 'decisão em aberto'

Após o empate por 1 a 1, a segunda partida da final acontece neste domingo (02), na Fonte Luminosa em Araraquara, às 11h

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 26 (AFI) - Na partida de ida da final da Copa Paulista, a Ferroviária saiu atrás do placar, mas conseguiu o empate por 1 a 1 com o Votuporanguense no final do jogo. O técnico Vinicius Munhoz falou sobre a decisão estar em aberto, após jogo difícil em Votuporanga. O comandante falou sobre a dificuldade no primeiro jogo, mas destacou a chance de decidir em casa.

“A Ferroviária conseguiu manter o equilíbrio da competição. Sabíamos da dificuldade que era jogar aqui. Não conseguimos a vantagem, mas sim o equilíbrio. A decisão está em aberta. Agora é fazer valer a vantagem do jogo em casa”, disse o técnico que comentou sobre motivação que o empate traz e que espera o apoio da torcida na partida de volta.

Técnico da Ferroviária, Munhoz fala em equilíbrio: 'decisão em aberto'
Técnico da Ferroviária, Munhoz fala em equilíbrio: 'decisão em aberto'
“Ganhamos moral por conseguir igualar o confronto. Esperamos uma arena lotada na nossa casa para fazer valer o fator local. Tenho certeza que nossa torcida irá fazer um espetáculo muito bonito”, concluiu Vinicius Munhoz.

A segunda partida da final acontece neste domingo (02), na Fonte Luminosa em Araraquara, às 11h.

 
 
" />