A3: Ferroviária já pensa no lanterna e quer entrar no G8

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 18 (AFI) – A vitória nesta quarta-feira sobre a Itapirense, por 1 a 0, na Arena Fonte Luminosa, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, aproximou a Ferroviária do G8 e por isso o time já pensa no próximo adversário.

Confira:
A3: Francana lamenta desatenção e tropeço diante da torcida

Neste final de semana, a Ferrinha terá pela frente o lanterna Bandeirante, em Birigui, e uma vitória coloca o time comandado pelo técnico Felício Cunha dentro do grupo dos oito melhores e que estariam classificados para a próxima fase.

O meia Guilherme Alves acredita que a Ferroviária vai para cima do adversário em busca dos três pontos, mas sempre respeitando. Apesar do Bandeirante estar na lanterna, com apenas sete pontos, a partida será encarada como uma decisão.

“O pensamento em vitória é sempre o mesmo. A equipe vai enfrentar o último colocado, mas tem que entrar como se fosse contra o líder, pois eles vem com tudo pra cima e nós precisamos dos três pontos”, afirmou o meia.

Com a vitória na última rodada, a Ferrinha subiu para a nona colocação, com 20 pontos e está com a mesma pontuação que a Francana, oitava colocada.