Definidas as finais da Copa FMF; Arbitral do Mato-grossense 2020 é agendado

Cuiabá e Luverdense decidirão o título da Copa FMF nos dois próximos sábados

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 14 (AFI) - A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou, nesta segunda-feira, as datas das finais da Copa FMF entre Cuiabá e Luverdense. Os jogos serão realizados nos dois próximos sábados. Por ter melhor campanha na 1ª fase, o LEC terá a vantagem de fazer o segundo e decisivo jogo em casa.

O Cuiabá receberá o Luverdense neste sábado, às 18 horas na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. A volta será no sábado, 26 de outubro, às 19 horas, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

AGENDADO!
A FMF também marcou o arbitral do Estadual Mato-grossense 2020. A reunião dos dirigentes de clubes e entidade será em 22 de outubro, às 14 horas. No evento, eles discutirão regulamento, fórmula de disputa e tabela para o início da competição.

Os Estaduais, de acordo com o calendário oficial da CBF, terão início em 22 de janeiro. Representantes de Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário Várzeagrandense, Poconé, Sinop e União estarão presentes no arbitral.

O Mato-grissense terá duas vagas para a Copa do Brasil 2021, vagas no Campeonato Brasileiro da Série D e, possivelmente, vaga na Copa Verde. A tabela terá que ser divulgada até 60 dias antes do início do Estadual.