Pernambucano: Mauro Fernandes ainda busca mais três jogadores para o Central

Diretoria do Central já acertou com 17 reforços e ainda contará com jogadores do Sub-20 para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 01 (AFI) - O técnico Mauro Fernandes (foto) não tem tido descanso nesses últimos dias de 2017. Ele sabe que a próxima temporada será corrida por causa da Copa do Mundo e tenta ajeitar tudo ainda neste ano. Com 17 contratações, o experiente comandante ainda busca mais três nomes para o Central iniciar a disputa no Campeonato Pernambucano.

"A comissão técnica está em sintonia com a diretoria. Estamos buscando mais alguns nomes para fechar o elenco. Fizemos boas contratações e acredito que o trabalho será bem feito", analisou o comandante ao site Grande Área.

Além dos reforços, Mauro Fernandes ainda terá à disposição atletas que disputaram o Estadual Pernambucano Sub-20 e a Copa do Nordeste da mesma categoria. Entre os os reforços estão Murilo Prates (goleiro), Dudu Gago, Erick Brendon, Charles e Guilherme (laterais), William Paulista, Hismael e Luiz Felipe (zagueiros), Graxa, Douglas Carioca e Eduardo Erê (volante), Danillo Romão, Lucas Silva e Patrick (meias) e Luizão, Sávio Dantas e Leandro Costa (atacantes).

A estreia do Central no Campeonato Pernambucano 2018 será contra o Afogados em 17 de janeiro, às 21 horas (horário de Brasília), no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.