Paulista A3: Contente pela estreia, lateral pede foco ao EC São Bernardo

Osvaldir estreou com a camisa do Cachorrão no empate em 0 a 0 diante do Nacional, no último sábado

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 29 - O EC São Bernardo já está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3, já que ocupa a segunda colocação, com 24 pontos. Porém, o time ainda busca pontuar o máximo possível nesta etapa do torneio. Pelo menos é isso que conta o lateral-direito Osvaldir, que fez sua estreia na última partida.

Ele vestiu a camisa do Cachorrão pela primeira vez no empate em 0 a 0 contra o Nacional, no último sábado. O atleta destacou a importância do foco nos últimos confrontos.
O lateral-direito Osvaldir estreou pelo EC São Bernardo contra o Nacional (Foto: Divulgação/EC São Bernardo)
O lateral-direito Osvaldir estreou pelo EC São Bernardo contra o Nacional (Foto: Divulgação/EC São Bernardo)

“Claro que gostaria de ter saído com os três pontos, mas estou muito feliz com a estreia. Criamos situações de gols e infelizmente faltou marcar. Agora é ter cabeça boa e ficar no topo da tabela. Temos que pensar em um jogo de cada vez para chegar mais forte para o mata-mata”, disse.

FAZER HISTÓRIA

Osvaldir, aliás, ainda aproveitou para citar o objetivo de deixar seu nome marcado no clube. “Já passei por muitas situações no futebol. Estou acostumado com desafios e aceitei o convite para fazer historia no clube. Esse é meu objetivo e me preparo a cada dia para chegar lá “, completou.

Neste sábado, o EC São Bernardo enfrenta o Barretos, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, pela 14ª rodada da Série A3.