'O elenco é muito competente e unido', diz atacante do vice-líder do Paulista A3

"O torneio estava sendo muito gratificante pela nossa campanha. Infelizmente o futebol ainda não retornou", afirmou Wilson

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, 22 (AFI) - Ainda esperando data de retorno da Série A3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo já pensa em como manter o nível de concentração do elenco para continuar na segunda colocação. Por isso, o atacante Wilson, que realizou seis partidas, aproveitou para destacar que isso não será empecilho.

"O torneio estava sendo muito gratificante pela nossa campanha. Infelizmente o futebol ainda não retornou, mas creio que todos estão preparados para continuar a dar o melhor. Perdemos um pouco pelo tempo parado, mas o entrosamento já temos. Não será empecilho", disse.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Wilson ainda ressaltou o foco alvinegro para a sequência do Paulista A3. Perto de se garantir nas quartas de final, o Cachorrão ainda enfrenta Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano, antes de completar a primeira fase.

"O elenco é muito competente e unido, juntamente com a comissão técnica. Isso ajuda para estarmos em segundo lugar, focados no objetivo. Não podemos deixar o nível de concentração cair", completou.