Paulista A3: No G8, EC São Bernardo faz jogo-treino contra time da elite

Na manhã desta terça-feira (18) o Cachorrão fez um amistoso conta o Santo André e acabou derrotado por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 18 (AFI) - Com 10 pontos na Série A3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo aproveitou o meio de semana sem jogos para realizar amistoso contra o Santo André, nesta terça-feira (18). As equipes utilizaram somente atletas que não atuaram na rodada passada dos Estaduais, no Estádio Bruno Daniel. O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1 (Murilo marcou o gol do Cachorrão), sendo que o segundo teve o adversário vencendo por 1 a 0.

Após o amistoso, o técnico Renato Peixe citou a oportunidade para jogadores que não vêm atuando mostrarem seus trabalhos.

Cachorrão realiza amistoso diante do Santo André
Cachorrão realiza amistoso diante do Santo André
"Esses jogos são muito importantes. Enfrentamos o Santo André, que vem fazendo belo Paulistão. Demos oportunidade para todo o elenco e jogamos de igual para igual. Os atletas gostam dessas partidas e, por isso, acho que foi muito benéfico", disse.

O treinador ainda destacou o quanto pode rodar o elenco.

"O ponto positivo foi ver que os jogadores que estavam no departamento médico já estão no nível dos outros. Então, acho que temos muitas opções para a sequência da Série A-3", completou.

O Cachorrão volta a campo pela Série A-3 no próximo sábado (25), diante do Primavera, em Indaiatuba.