Paulista A3: Goleiro lamenta ausência e pede foco ao EC São Bernardo na reta final

O Cachorrão volta a campo neste domingo, diante do Taboão da Serra, às 10h, no Estádio 1° de Maio

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - Com seis partidas disputadas pelo EC São Bernardo na Série A3 do Campeonato Paulista, o goleiro Wagner não esteve presente no último jogo, diante do Velo Clube, por conta de suspensão — foi expulso contra o Barretos. Até por isso, o arqueiro aproveitou para lamentar a ausência e pedir foco nesses últimos quatro jogos do torneio.

"Ficar de fora é sempre ruim, ainda mais pelos motivos que fizeram que eu não pudesse atuar. Mas cabeça erguida, bola para frente porque temos quatro finais para disputar e selar de vez essa classificação. Agora é foco no trabalho para reverter essa situação", disse o jogador, que ainda citou a lição que tirou após não poder ajudar os companheiros.

Goleiro Wagner lamenta ter ficado de fora e pede foco nas
Goleiro Wagner lamenta ter ficado de fora e pede foco nas "finais" (Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo)
"O aprendizado que tiro é justamente não passar por isso de novo. Só quem está fora sabe a sensação de impotência, de não poder ajudar os companheiros que estão de forma direta dentro do campo dando a vida. É evitar ao máximo que essa situação se repita", completou Wagner, que foi julgado nesta segunda-feira (11), mas está livre para atuar na próxima rodada.

O Cachorrão volta a campo neste domingo (17), diante do Taboão da Serra, às 10h, no Estádio 1° de Maio. O time tem 12 pontos — dois de distância do G-8 — contra nove do adversário.