Série C: Lateral-esquerdo pede desligamento e deixa o Cuiabá

Rescisão de contrato de Esquerdinha já foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 08 (AFI) - O lateral-esquerdo Rubens Raimundo, conhecido com Esquerdinha, não é mais jogador do Cuiabá. A assessoria de imprensa do clube informou que ele pediu a rescisão de contrato e foi atendido pela diretoria, mas os motivos do atleta não foram revelados.

O jogador de 28 anos teve a rescisão de contrato publicada no Boletim Informativo Diário (BID) na última terça-feira e está livre para negociar com outro clube. Contratado para a disputa da Série C, após passagem pela Aparecidense, Esquerdinha fez apenas um jogo com a camisa Dourado, na vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga, no dia 29 de julho.

Esquerdinha não é mais jogador do Cuiabá. (Foto: Pedro Lima / Cuiabá EC)
Esquerdinha não é mais jogador do Cuiabá. (Foto: Pedro Lima / Cuiabá EC)
Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, o Cuiabá é o terceiro colocado do Grupo B, com 32 pontos, e ainda tem chances de terminar a primeira fase na liderança. Para isso, antes de tudo, precisa contar com tropeços do líder Operário-PR, que tem 35 pontos, e do vice-líder Botafogo-SP, que tem 34.

Neste sábado, o Dourado encerra a participação na fase de grupos em duelo com o quarto colocado Bragantino, às 17 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No mesmo dia, será definido o seu adversário nas quartas de final.

 
 
" />