Série C: Goleiro do Cuiabá prevê decisão diante do Botafogo-PB

Titular no gol do Dourado nos últimos dois jogos, o goleiro Douglas destacou a importância do compromisso

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 13 (AFI) - Crescendo de produção a cada partida na Série C do Campeonato Brasileiro e já bem próximo do G4 do grupo A da competição, o Cuiabá terá como adversário, agora, na disputa, o Botafogo-PB dentro de casa no domingo. Titular no gol do Dourado nos últimos dois jogos, o goleiro Douglas destacou a importância do compromisso.

Douglas destaca evolução do Cuiabá
Douglas destaca evolução do Cuiabá

“Essa partida com o Botafogo é decisiva para nossa equipe, que precisa da vitória para continuar firme nesta luta para entrar no G4 do nosso grupo. Estamos trabalhando forte e no caminho certo para alcançar este objetivo. Vamos nos doar ao máximo para conquistar essa vaga nas finais da competição”, afirmou.

Ainda segundo o jogador, a equipe tem evoluído e vai com tudo para conquistar uma vaga nas finais da Série C.

“Estamos evoluindo, fazendo bons jogos e ganhando confiança. Vamos pensar passo a passo. Cada partida é considerada aqui como final de campeonato. O pensamento tem que ser esse para entrarmos no G4 e não sairmos mais dele até o fim da primeira fase da competição”, disse.

PREPARAÇÃO
O técnico Moacir Júnior terá problemas para montar o time. Isso porque ele vai ter três desfalques, todos no setor defensivo. O zagueiro Pitty e os laterais Bruno Moura e Rafael Estevam receberam o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o CSA, na rodada passada, e vão cumprir suspensão. Em contrapartida, o setor ofensivo será reforçado com os retornos do atacante Elias e do meia Pereira.

Com as baixas, o treinador terá que escalar uma defesa bastante diferente. Hinestroza deve ficar com a vaga na lateral esquerda e Gedeilson na direita, enquanto Heverton deve ser o escolhido para suprir a ausência de Pitty na zaga. Elias e Pereira devem ficar com as vagas de Cristiano e Dakson.

Douglas Dias; Gedeilson, Heverton, Douglas Mendes e Hinestroza; Carlão, Beleu, Alê e Pereira; Elias e Bruno Sávio.

aaa