Sassá esconde ingressos em BH e promove 'caça ao tesouro' com torcedores

Os dois rivais se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil no Mineirão, às 20 horas, pelo primeiro jogo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) - O torcedor do Cruzeiro que não conseguiu comprar ingresso para o clássico com o Atlético-MG na próxima quinta-feira ganhou mais uma chance de acompanhar o jogo. Na noite da última segunda-feira o atacante Sassá escondeu um par de entradas para a partida em um ponto de ônibus no bairro da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). Ele não revelou o local e promoveu uma espécie de “caça ao tesouro” com os seus seguidores.

De acordo com torcedores nas redes sociais, o ponto de ônibus premiados é na Avenida Otacílio Negrão de Lima, que contorna toda a Lagoa da Pampulha. Até o momento, o vencedor não apareceu para se vangloriar, mas já há relato de pessoas que foram até o local e não encontraram nada – dando a entender que alguém já pegou os ingressos.

Pelo menos 50 mil pessoas estão confirmadas para o grande clássico da próxima quinta-feira. O Cruzeiro já venceu mais de 47 mil entradas e o Atlético-MG garante ter comercializado quase quatro mil. Os dois rivais se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil no Mineirão, às 20 horas, pelo primeiro jogo.

Espaço incorporado por HTML (embed)