Catarinense: Criciúma apresenta mais três reforços para a temporada

Estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense está marcada para o dia 24 de fevereiro, às 21h, contra o Hercílio Luz

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 21 (AFI) - A diretoria do Criciúma apresentou, neste domingo, o zagueiro Alemão, o lateral-direito Emanuel e o volante Vinícius Tsumita. Integrados ao restante do elenco, os três disputarão o Campeonato Catarinense.

"Estamos nos preparando bem tática e fisicamente. O grupo está motivado e empenhado em alcançar os objetivos da temporada", disse Alemão, de 34 anos, e que foi rebaixado à Série C do Brasileirão pelo Figueirense.

Trio de reforços no Tigres. (Foto: Celso da Luz / Criciúma)
Trio de reforços no Tigres. (Foto: Celso da Luz / Criciúma)

Ele também tem passagens por Salgueiro, Náutico, Vitória, Vila Nova e Ituano. Os outros dois reforços, enquanto isso, são mais jovens. Emanuel tem 23 anos e defendeu Velo Clube, Rio Claro e Patrocinense. Vinícius é outro com 23 anos e coleciona passagens por Ypiranga-RS e Metropolitano.

REFORÇOS!
O time catarinense já oficializou os seguintes jogadores para 2021: os goleiros Alisson e Gustavo, os zagueiros Alemão, Philipe Maia e Marcel Scalese, os laterais Emanuel, Hélder, Léo e Léo Campos, os volantes Moacir e Vinícius Tsumita e os atacantes Gabriel Silva, Marcus Índio, Mateus Anderson, Pedrinho e Uilliam Barros.

A estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense está marcada para o dia 24 de fevereiro, às 21h, contra o Hercílio Luz-SC, no estádio Heriberto Hülse.