Catarinense: Criciúma encaminha empréstimo de atacante do São Paulo

Pedro Bortoluzo tem 22 anos e não estava nos planos do técnico André Jardine

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 04 (AFI) - O técnico Doriva falou no início da semana que estava satisfeito com o elenco, mas ainda aguardava a chegada de alguns reforços. E ele será atendido. Nos próximos dias, a diretoria do Criciúma vai confirmar a contratação do atacante Pedro Bortoluzo.

O jogador de apenas 22 anos chega por empréstimo junto ao São Paulo até o fim de 2019. Pedro Bortoluzo foi uma indicação do consultor Ricardo Rocha, que o conheceu no ano passado, quando era coordenador de futebol do Tricolor.

O atacante Pedro Bortoluzo defendeu o Guarani na temporada passada e vai ser novamente emprestado pelo São Paulo
O atacante Pedro Bortoluzo defendeu o Guarani na temporada passada e vai ser novamente emprestado pelo São Paulo
Revelado na base do próprio São Paulo, com quem tem contrato até 2022, Pedro Bortoluzo teve poucas oportunidades entre os profissionais - fez 10 jogos em 2016 e uma em 2018 -, o atacante foi emprestado ao Paraná em 2017 e no ano passado defendeu o Guarani na Série B do Brasileiro, onde marcou dois gols em nove partidas.

Até aqui, a diretoria do Criciúma confirmou o goleiro Bruno Grassi, o lateral Maicon, o volante Zé Augusto, o meia Daniel Costa e os atacantes Alexandre Alemão e Reis.

O elenco tricolor já está treinando visando a estreia no Campeonato Catarinense, marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Figueirense, no Heriberto Hülse.

 
 
" />