Paulista A3: Cotia perde jogo-treino para o Santos, mas meia recebe elogio

Um dos destaques desse jogo treino pelo lado do Cotia foi o meia canhoto Daniel Bacan, que chegou recentemente ao Cotia

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 26 (AFI) – O Cotia realizou sábado mais um jogo treino e dessa vez enfrentou a equipe do Santos no C.T Rei Pelé. O Peixe venceu por 4 a 0, mas conseguiu fazer três gols somente na segunda etapa do jogo, no primeiro tempo Thiago Ribeiro fez o único gol nos 50 minutos de treino já que foram divididos dois tempos de 50 minutos cada.

Um dos destaques desse jogo treino pelo lado do Cotia foi o meia canhoto Daniel Bacan, que chegou recentemente ao clube, com passagem por Portuguesa de Desportos, Paraná Clube e futebol Português, foi elogiado pelo técnico Tiago Batizoco, que gostou muito do comportamento da sua equipe. “Fico contente com os elogios do professor, mas acho que ainda temos muito a acrescentar defendendo a equipe do Cotia e espero poder contribuir com meus companheiros na disputa da Série A3”, disse Bacan.

Já o treinador Tiago Batizoco viu com bons olhos a apresentação da sua equipe diante da superioridade do Santos, que conseguiu fazer somente um gol no primeiro tempo. “Gostei do comportamento da minha equipe que jogou de forma compacta sempre buscando os contra ataques e espero que possamos a cada dia evoluir mais em busca de uma ótima campanha”, disse Batizoco.

Do outro lado, o técnico Enderson Moreira saiu satisfeito com o desempenho da equipe do Santos FC neste primeiro teste para a temporada 2015. “O Cotia é um adversário muito parecido com o que vamos encontrar no Campeonato Paulista. Uma equipe que está se preparando a mais tempo do que nós. Gostei muito do trabalho das duas equipes que atuaram. A do primeiro tempo, teve um domínio completo das ações do jogo e a segunda conseguiu ampliar o marcador. Estou muito motivado, com uma perspectiva muito boa”.

 
 
" />