Zagueiro da Seleção revela desejo de encerrar carreira em time da Série B

Miranda disse que pretende retornar ao Coritiba em dois anos para pendurar as chuteiras

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) - Titular na Copa do Mundo do ano passado e há oito temporadas se destacando no futebol europeu, Miranda revelou o desejo de encerrar a carreira em um time que disputa a Série B do Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, Miranda disse que pensa em retornar daqui a dois anos para depois pendurar as chuteiras. Hoje, o zagueiro tem 34 anos.

O zagueiro Miranda revelou desejo de encerrar a carreira no Coritiba
O zagueiro Miranda revelou desejo de encerrar a carreira no Coritiba
"Falei com o Rafinha (ex-lateral do Bayern e também revelado no clube) que espero retornar ao Coritiba em dois anos para encerrar a carreira. Sou apaixonado pelo clube", afirmou Miranda, que é reserva de Marquinhos e Thiago Silva na Copa América.

Miranda tem mais um ano de contrato com a Inter de Milão-ITA, onde está desde 2015. Antes, o zagueiro fez sucesso com a camisa do Atlético de Madrid-ESP durante quatro temporadas.

Promovido ao profissional do Coritiba em 2004, Miranda se transferiu para o Sochaux-FRA em 2005 e no ano seguinte retornou ao Brasil para defender o São Paulo. Foram seis anos e três títulos brasileiros.