Série B: Coritiba tem dúvida para tentar acabar com jejum fora de casa

Como visitante no campeonato, o Coxa tem dois empates e duas derrotas

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - O Coritiba precisa acabar com o jejum como visitante se quiser permanecer no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o Coxa faz um confronto direto contra o Avaí, às 21h30, na Ressacada, pela décima rodada.

Na terceira colocação, com 17 pontos, o Coritiba tem dois a mais que o Avaí, quarto colocado. Além de se tratar de um confronto direto, o Coxa tem como barreira o aproveitamento ruim fora de casa. Em quatro jogos nesta Série B, são dois empates e duas derrotas.

O Coritiba realizou um treinamento nesta quinta-feira antes de embarcar para Florianópolis
O Coritiba realizou um treinamento nesta quinta-feira antes de embarcar para Florianópolis

"Os jogadores estão incomodados assim como a comissão técnica. Isso é importante. Nós vamos trabalhar para que a vitória venha com um bom futebol", afirmou o técnico Eduardo Baptista.

O último treinamento antes do embarque para Florianópolis foi na manhã desta quinta-feira. Poupado da atividade, o meia Alisson Farias viajou com a delegação, mas ainda não tem presença confirmada. Os atacantes Pablo e Bruno Moraes voltam a ficar à disposição, enquanto o zagueiro Geovane foi vetado pelo departamento médico.

O provável Coritiba para esse jogo é: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Willian Matheus; Vitor Carvalho, Vinicius Kiss, Chiquinho, Alisson Farias (Iago Dias) e Yan Sasse; Alecsandro.

 
 
" />