Crise financeira pode fazer Corinthians perder peças importantes

A diretoria acena com a possibilidade de não renovar com Jemerson, Otero e Cazares

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - A crise financeira na qual o Corinthians se encontra, com dívidas girando em torno de 1 bilhão de reais, pode fazer o clube abrir mão de jogadores importantes no esquema de Vagner Mancini.

A diretoria está não renovar os contratos do zagueiro Jemerson e dos meias Otero e Cazares para diminuir a folha salarial. Todos eles possuem vínculos com o Corinthians até o dia 30 de junho.

Otero pode não ter seu contrato renovado (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Otero pode não ter seu contrato renovado (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
As negociações com Otero e Cazares chegaram a ficar encaminhadas, mas esfriaram nas últimas semanas. Já Jemerson é quem tem a situação mais difícil, pois o Atlético-MG está de olho em sua contratação.

O zagueiro, inclusive, é o único titular absoluto do Corinthians. Desde que foi contratado pelo Monaco-FRA, são 14 jogos. Contratados junto ao Atlético-MG, Cazares e Otero atuaram em 27 e 30 partidas, respectivamente.

Com o constante aumento das dívidas, o Corinthians também está encontrando dificuldades para reforçar seu elenco. O clube ainda não anunciou nenhuma contratação para a temporada 2021.