Patrocinador muda cor do logo nas camisas de Corinthians, Atlético-MG e Vasco

Nas próximas semanas, o BMG também apresentará novidades com uma promoção que sorteará prêmios toda semana até o final do ano

por Agência Estado

São Paulo, SP, 12 (AFI) - O Banco BMG reformulou totalmente a sua marca e incluiu como prioridade a mudança da cor do seu logotipo nas camisas de Atlético-MG, Corinthians e Vasco, antes mesmo de atingir uma meta estipulada inicialmente de 50 mil contas.

A iniciativa tem o objetivo de retribuir o apoio das torcidas até aqui e fomentar ainda mais abertura de novas contas. A mudança vale já para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a mudança já realizada, o BMG permanecerá oferecendo benefícios aos torcedores e seus clubes, dando R$ 10 a cada torcedor que abrir a sua conta e R$ 1 milhão aos clubes quando atingirem 50 mil contas abertas.

BMG preto e branco. (Foto: Divulgação)
BMG preto e branco. (Foto: Divulgação)
CONTAS ABERTAS!
O Atlético-MG contabilizou mais de 35 mil contas abertas, sendo que somente durante o desafio foram mais de 25 mil novos correntistas. Já no Corinthians foram mais 28 mil contas abertas em 2020, sendo quase 14 mil durante o mês. Na mesma comparação, o Vasco, atualmente beirando as 24 mil contas abertas neste ano, conquistou 10 mil novos correntistas em apenas um mês.

Vale lembrar que a cada nova conta em seus respectivos bancos digitais, os clubes recebem R$ 20 do BMG. Ou seja, este ano, os atleticanos ajudaram o time a ganhar mais de R$ 700 mil com o patrocínio, enquanto que os corintianos auxiliaram em R$ 555 mil e os vascaínos conseguiram aportar R$ 471 mil no clube, sem contar ação do CT em dezembro de 2019. Somente aos torcedores, com os R$ 10 como boas-vindas aos novos correntistas, o BMG presenteou com mais de R$ 500 mil.

Nas próximas semanas, o BMG também apresentará novidades com uma promoção que sorteará prêmios toda semana até o final do ano.