Após rejeitar o Oeste, Caíque deve ter nova oportunidade no gol do Corinthians

Sem Cássio, suspenso, cria das categorias de base deve ser o escolhido por Fábio Carille no Brasileirão

por Agência Estado

São Paulo, SP, 12 - O Corinthians terá importantes mudanças na equipe para enfrentar o Botafogo neste sábado, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Danilo Avelar e o goleiro Cássio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e uma das novidades pode ser o jovem Caíque, que no início do ano chegou a ser emprestado pelo clube, mas voltou pouco tempo depois.

Como o Corinthians conta com Cássio e Walter, a diretoria decidiu emprestar Caíque, de 24 anos, para o Oeste, em busca de dar maior experiência para o jogador. Entretanto, ele chegou ao time de Barueri (SP) e virou reserva de Matheus Cavichioli. Por isso, decidiu retornar ao time paulistano.

Caíque deve ter nova oportunidade no gol do Corinthians - Daniel Augusto Júnior / Ag. Corinthians
Caíque deve ter nova oportunidade no gol do Corinthians

Na temporada, Walter é o reserva imediato de Cássio, mas ele se recupera de uma lombalgia e não deve ter condições de jogo até o final de semana. Por isso, Caíque deve ganhar uma nova oportunidade.

Caíque tem 11 jogos pelo Corinthians e seis gols sofridos. No ano passado, ele chegou a atuar em quatro jogos, mas nenhum oficial. Seu contrato com o clube se encerra no final de 2020.

Para o lugar da Danilo Avelar, o técnico Fábio Carille deve optar por Carlos na posição. Outra mudança certa é o retorno de Fagner, que cumpriu suspensão no empate sem gols contra o Internacional. Michel Macedo volta para o banco de reservas.