Corinthians anuncia lateral campeão da Libertadores pelo Atlético-MG

Michel Macedo assinou contrato até 2021 e só podera atuar na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a contratação do lateral-direito Michel Macedo, que estava atuando no Las Palmas, da Espanha. Ele assinou contrato até 2021, mas só poderá estrear pelo clube em 2019, uma vez que as inscrições para Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil já foram encerradas.

O novo reforço passou por exames médicos no fim de setembro e já iniciou os treinamentos com o restante do elenco. Ele chega, a princípio, para ser reserva imediato de Fagner, já que Mantuan, que não convenceu improvisado na posição, deve voltar a trabalhar como volante.

Foto: Divulgação / Ag Corinthians
Foto: Divulgação / Ag Corinthians
Michel Macedo Rocha Machado, de 28 anos, fez as categorias de base no Flamengo, no Botafogo e no Almería-ESP, onde se profissionalizou, em 2008/09. Retornou para o Brasil em 2013, quando chegou ao Atlético Mineiro.

Ficou na Cidade do Galo até o Campeonato Mineiro de 2014 - no período, fez 23 partidas, marcou um gol e conquistou o Estadual 2013 e a Libertadores 2013. Depois, retornou ao Almería. Em duas temporadas pelo Las Palmas, participou de 54 jogos e não fez gols.

 
 
" />