Bye, bye! Prudente negocia dois jogadores com time do Azerbaijão

por Agência Futebol Interior

Presidente Prudente, SP, 17 (AFI) - O Grêmio Prudente acertou, no início da tarde desta quarta-feira, a liberação do zagueiro Dênis e do meio-campo Wesley para o Neftchi Professional Football Club, do Azerbaijão.Dênis que tem contrato com o Grêmio, foi emprestado por um ano ao clube do Oriente Médio. Já Wesley, precisou ser liberado devido a uma cláusula contratual, que obrigava o clube a negociar, o jogador caso recebesse uma proposta internacional.



Veja também:
BOMBA! Inter contrata meia que estava no São Paulo

“O Grêmio Prudente agradece a dedicação e o profissionalismo destes jogadores em todo o tempo que permaneceram no clube. Desejamos também muita sorte nessa nova etapa”, disse o diretor técnico do Grêmio, Diego Cerri.Com isso, já são três os jogadores que deixam o elenco comandado pelo técnico Toninho Cecílio. Nesta quarta-feira, o clube prudentino já havia confirmado a transferência do atacante Tadeu ao Palmeiras. Em troca, recebeu o meia Deyvid Saconni.


Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!


Depois de dez dias de folga, o Grêmio Prudente voltou aos treinos nesta quarta-feira, para iniciar a preparação durante o recesso para a Copa do Mundo. O time volta a campo somente no dia 15 de julho, quando visita o Fluminense, no Rio de Janeiro.