Copa Paulista: Futebol Sustentável 'bomba' em Piracicaba e trocas estão esgotadas

"Sempre uma honra voltar ao Barão de Serra Negra, este tempo do futebol estadual", disse o empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 31 (AFI) - O Programa Futebol Sustentável é sucesso em todo o Estado de São Paulo. E vai dando mais uma prova de sua força: dos 3 mil ingressos disponíveis para o duelo entre XV de Piracicaba e Mirassol, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pelo segundo jogo das semifinais da Copa Paulista, estão esgotados em menos de 48h.

No sábado, às 20h15, o Nhô Quim recebe o Leão da Araraquarense em duelo decisivo. Quem vencer estará classificado para a final, garantindo um lugar em uma competição nacional de 2020. Por outro lado, como a primeira partida terminou empatada em 2 a 2, nova igualdade forçará a disputa de penalidades máximas.

"Sempre uma honra voltar ao Barão de Serra Negra, este tempo do futebol estadual. Vai ser lindo demais ver o estádio pintado de preto e branco. É mais uma prova de como as coisas estão funcionando bem na gestão de Reinaldo Carneiro Bastos à frente da FPF", contou o empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo.

Copa Paulista: Programa Futebol Sustentável 'bomba' em Piracicaba para semifinal
Copa Paulista: Programa Futebol Sustentável 'bomba' em Piracicaba para semifinal

É SUSTENSHOW
O Programa Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

INGRESSOS ESGOTADOS


GRANDE PROJETO
Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade da cidade que recebe a partida. Desde 2016, o projeto já tirou mais de 4 milhões de garrafas plásticas do meio ambiente. Assim, cerca de 2 milhões de torcedores já foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.

"O que estiver a nosso alcance para que a torcida possa ir aos campos, que cada vez mais famílias frequentem os estádios paulistas, a Federação, enquanto eu presidir a entidade, vai fazer. O Futebol Sustentável é mais uma prova de como nossa gestão tem funcionado", disse Reinaldo Carneiro Bastos.

CONFIRA FOTOS DA INTENSA TROCA EM PIRACICABA