Copa Paulista: Após primeiros classificados, confira possíveis grupos da Segunda Fase

Na próxima etapa, as chaves foram pré-definidas em regulamento pela Federação Paulista de Futebol

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Já foram disputadas 11 das 14 rodadas da Primeira Fase da Copa Paulista. Olímpia, Mirassol, Votuporanguense e Novorizontino ficaram com as quatro vagas do Grupo 1. No Grupo 2, Ferroviária e XV de Piracicaba estão virtualmente classificados. O Grupo 4 é o mais embolado, tanto que só o Taboão da Serra não tem mais chances. No Grupo 3, São Caetano e Taubaté estão garantidos. Assim, já é possível projetar as chaves da próxima etapa.

Na Segunda Fase, os grupo foram pré-definidos em regulamento pela Federação Paulista de Futebol. Assim, o portal Futebol Interior projetou como seriam as chaves caso a Primeira Fase chegasse ao fim agora.

No Grupo 5, estarão: o líder do Grupo 1; o vice-líder do Grupo 2; o terceiro do Grupo 3 e o quarto do Grupo 4. No Grupo 6, ficarão: campeão do Grupo 2; vice do Grupo 1; terceiro do Grupo 4 e quarto do Grupo 3. O Grupo 7 terá: líder do Grupo 3; segundo do Grupo 4; terceiro do Grupo 1 e quarto do Grupo 2. Por fim, o Grupo 8 será composto por: campeão do Grupo 4; segundo do Grupo 3; terceiro do Grupo 2 e quarto do Grupo 1.

Copa Paulista: Após primeiros classificados, confira possíveis grupos da Segunda Fase
Copa Paulista: Após primeiros classificados, confira possíveis grupos da Segunda Fase
FORMA DE DISPUTA
A Copa Paulista é disputada por 27 clubes, os quais estão distribuídos em quatro grupos (três de sete e um de seis), sendo que os quatro melhores de cada um deles avançam à segunda fase. Na próxima etapa, serão quatro chaves de quatro times. Líder e vice-líder vão para as quartas de final. Depois, semifinal e final. O campeão escolhe entre uma vaga ao Brasileiro da Série D ou à Copa do Brasil; o vice fica com a que sobrar.

CONFIRA OS GRUPOS CASO A PRIMEIRA FASE ACABASSE AGORA:
GRUPO 5
Olímpia

XV de Piracicaba

Santo André

Portuguesa

GRUPO 6
Ferroviária

Mirassol

Atibaia

São Bernardo

GRUPO 7
São Caetano

Osasco Audax

Votuporanguense

Desportivo Brasil

GRUPO 8
Ituano

Taubaté

Red Bull Brasil

Novorizontino

 
 
" />