Série C: Confiança pode ter até três desfalques para partida de ida da semifinal

Única baixa certa é o lateral-direito Thiago Ennes, que terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 11 (AFI) - Passada a euforia pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança agora foca em conquistar o título. No sábado, às 17h, recebe o Sampaio Corrêa, em casa, na Arena Batistão, pela partida de ida das semifinais. No entanto, o técnico Daniel Paulista pode ter até três desfalques.

Por enquanto, a única baixa certa é o lateral-direito Thiago Ennes, que terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o goleiro Genivaldo, que tem um desconforto por conta de um nódulo na coxa, e o volante Amaral, com problemas abdominais, são dúvidas para o duelo.

Arena Batistão, casa do Confiança - Foto: Divulgação
Arena Batistão, casa do Confiança - Foto: Divulgação
"Confesso que mesmo suspenso da primeira partida da semifinal com o Sampaio, não consigo ficar triste. A alegria por ter ajudado o Confiança a chegar à Série B é tamanha, que esse fato fica inevitavelmente em segundo plano neste momento", disse Thiago Ennes.

"Tenho certeza que o companheiro que atuará em meu lugar fará o seu melhor. Voltarei no jogo em São Luís e darei minha vida para levar o Confiança à final da competição", completou o lateral-direito.