Paulista A3: Técnico do Comercial usa pausa para conhecer elenco e buscar reforços

Contratado na última semana, Régis Angeli está tentando tirar proveito da melhor forma possível desta paralisação

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - Os primeiros dias do técnico Régis Angeli à frente do Comercial parecem estar sendo bem produtivos. Isso porque, o novo comandante está aproveitando essa 'pausa' no Campeonato Paulista da Série A3 para conhecer melhor o elenco que tem em mãos e em conjunto com a diretoria buscar novos reforços para as posições mais carantes.

"Temos ainda três vagas na nossa Lista A em aberto e o Régis vai trabalhar em conjunto conosco para podermos preencher essas vagas. Vejo que há tempo hábil, o Régis tem praticamente duas semanas para trabalhar bem e ajudar o Comercial neste novo caminho", disse o diretor de futebol José Lourenço. As principais carências estão nas laterais e no setor de criação do meio de campo.

Técnico do Comercial usa pausa para conhecer elenco e buscar reforços
Técnico do Comercial usa pausa para conhecer elenco e buscar reforços
OPINIÃO DO COMANDANTE
Já Régis falou sobre essa paralisação e a diferença que ele enxerga dos anos anteriores do estadual para esse. "Para mim está sendo vantajosa a parada, porque terei 12 ou 15 dias de trabalho, e isso será vantajoso. Queria a bola rolando, mas não posso dizer que a parada não foi benéfica para nós, porque assim podemos ter conhecimento melhor dos funcionários para fazermos um bom e consistente trabalho", disse o comandante, que ainda completou.

"Sei que, por causa da pandemia, há uma diferença, porque esse ano foi novamente parado o campeonato. Para quem vem em crescente, é muito ruim. Para quem não começou bem, é bom, pois serve para adequar algo, treinar mais, ganhar na forma física, técnica ou tática. Pode ser bom e ruim, mas vejo um campeonato difícil. Por ter disputado nos últimos dois anos, com Monte Azul e Rio Preto, vejo que não mudou nada. Precisamos conquistar nossos objetivos, e o primeiro é chegar ao G-8 e ver o que acontece na sequência".

SITUAÇÃO NA TABELA
Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas. O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.