Paulista A3: Comercial confirma venda de jogador para time da elite uruguaia

Na manhã desta quarta (06), a diretoria do Bafô confirmou a venda de Leonai para o Plaza Colônia, do Uruguai

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou nesta terça-feira (05), o volante Leonai está mesmo de saída do Comercial. Na manhã desta quarta (06), a diretoria do Bafô confirmou a venda do jogador para o Plaza Colônia, do Uruguai. E com isso, o atleta não faz mais parte do elenco para o Paulista A3 de 2020.

O novo time do volante está atualmente na sexta colocação da primeira divisão do Campeonato Uruguaio. A equipe foi campeã nacional na temporada 2015/2016. As negociações foram tratadas diretamente com o empresário de Leonai, o ex-jogador Bordon. O atleta viaja para o Uruguai ainda em novembro.

Comercial confirma venda de jogador para time da elite uruguaia (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)
Comercial confirma venda de jogador para time da elite uruguaia (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)
“Estamos acertando os últimos detalhes. O Presidente é uma pessoa incrível e é uma parceira muito bacana, próxima, aberta, sem muita política. Todos estão ganhando, é uma parceira gigantesca, uma vitrine muito grande. Estamos contentes porque o projeto deu certo”, disse Bordon.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. No qual os oito primeiros avançam às quartas de final e os dois últimos cairão para a Segunda Divisão de 2021.

A única diferença em relação ao regulamento da temporada deste ano, é que no mata-mata, os duelos serão disputados em duas partidas. No qual, o empate no placar agregado levará a decisão para os pênaltis.

Além do Comercial, o estadual ainda contará com Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.