Paulista A3: Apesar da vitória, Caio Vieira pede mais atenção ao ataque do Comercial

Segundo o atacante, se não fosse isso, a vitória sobre o Dragão poderia ser ainda melhor

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – Apesar do Comercial ter saído com vantagem de campo ao vencer o Desportivo Brasil, pelo placar de 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final do Paulista A3, o artilheiro da equipe, Caio Vieira entende que ainda 'falta capricho' ao ataque comercialino. Segundo o atacante, se não fosse isso, a vitória sobre o Dragão poderia ser ainda melhor.

"Acho que a gente criou bastante, fizemos um bom jogo na defesa e no ataque, fizemos um gol e poderíamos ter feito mais alguns, faltou um pouquinho de capricho, mas é acertar esses detalhes para podermos fazer esses gols no estádio deles", disse Caio, em entrevista à imprensa de Ribeirão Preto.

PODIA SER MELHOR

Apesar da vitória, Caio Vieira pede mais atenção ao ataque do Comercial (Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC)
Apesar da vitória, Caio Vieira pede mais atenção ao ataque do Comercial (Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC)

Para o atacante, essa 'falta de capricho' também prejudicou a equipe no decorrer da competição. Tanto que entre os oito times que ainda estão vivos na competição, o Comercial tem , com 14 gols marcados - sendo oito marcado pelo próprio Caio Vieira.

Por outro lado, o Leão conta com a melhor defesa da A3 – são apenas nove gols sofridos.

No jogo de volta das quartas de final, o Comercial tem a vantagem de jogar pelo empate, mas em caso de uma vitória do Desportivo Brasil - por qualquer placar elimina o time alvinegro.

O segundo jogo entre as duas equipes acontece no próximo sábado, às 15h, em Porto Feliz.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 começou em 19 de janeiro e segue o mesmo formato do Paulista A2. Após 15 rodadas na primeira fase, São Carlos e Taboão da Serra foram rebaixados para a Segundona de 2020, enquanto os oito melhores avançaram ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2 - a decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.