Paulista A3: Comercial contrata lateral do Atibaia e meia ex-Desportivo Brasil

Trata-se do lateral-esquerdo Cortez, 27 anos, e do meio-campista, Edson Pio, 32 anos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - A diretoria do Comercial segue trabalhando firme para montar um elenco forte para brigar por mais um acesso em 2019, dessa vez no Paulista A3. Tanto que nessa segunda-feira, o Bafo anunciou a chegada de mais dois reforços. Trata-se do lateral-esquerdo Cortez, 27 anos, ex-Atibaia e o meio-campista, Edson Pio, 32 anos, que vestiu as cores do Desportivo Brasil.

O defensor é 'homem de confiança' do executivo de futebol Léo Silvério, com quem trabalhou no próprio Atibaia. Ele chega para assumir a titularidade do lado esquerdo da equipe de Ribeirão Preto. Nessa temporada, ele ajudou o Falcão a chegar no título do próprio Paulista A3. Além de boas atuações na Copa Paulista. Cortez também passou por Ferroviária, Olímpia, Marília, Bragantino, Primavera e São Bento.

Comercial contrata lateral do Atibaia e meia ex-Desportivo Brasil (Foto: Leonardo Del Sant / Wsports)
Comercial contrata lateral do Atibaia e meia ex-Desportivo Brasil (Foto: Leonardo Del Sant / Wsports)
Já o meio-campista é um pouco mais experiente e tem maior rodagem no futebol brasileiro. Nas últimas três temporadas defendeu o Desportivo Brasil, além de ter passado por Matonense, Red Bull Brasil, Sertãozinho, Uberlândia e Santo André - onde foi finalista do Paulistão em 2010 contra o Santos.

Ambos os jogadores serão apresentados no estádio Palma Travassos na tarde desta terça-feira. Os jogadores já iniciaram os trabalhos com os demais companheiros.

PALMA TRAVASSOS SEGUE INTERDITADO
Assim como é frequente no futebol paulista, o estádio Palma Travassos está interditado para 2019, pelo menos por enquanto. Faltando apenas a liberação do laudo da Policia Militar e autorização do Corpo de Bombeiros, a diretoria do Comercial parece estar tranquila. De qualquer forma, situação do estádio não preocupa para a estreia no campeonato paulista, contra o Noroeste.